domingo, 28 de abril de 2013

Batom Go Matte Eudora!

Bom dia amores, tudo bem???

Hoje venho com um post sombre os batons da Linha Matte de Eudora!
Senti a necessidade de fazer, pois as cores são lindas e muita gente tem dúvidas de como realmente eles ficam na boca, qual a textura deles!!

Bom ai vai =D



As cores na Sequencia: Tulip, Viva Flower, Diabolic Red e Cabernet




Aqui são as cores como elas realmente ficam com flash! Elas seguem exatamente as cores das balas, só o Diabolic Red que é um pouco mais claro que a bala!


E aqui a imagem sem o flash! Mas é exatamente assim que as cores ficam!

Vou colocar aqui os meus queridinhos que são o Tulip (que está super no final o meu =D) e o Viva Flower! 


Eu amo d+ essas duas cores, confesso que tenho dificuldade em usar o Viva Flower, pois a textura dele é um pouco diferente do Tulip, ele é um pouco mais seco e não deslisa suavemente igual ao Tulip, mas para quem gosta de um tom um pouco mais alaranjado ele é perfeito d+ *-*


 Esse é o Viva Flower nos lábios, ele é tipo um nude laranjinha! Eu gosto de usar ele quando eu estou com a pele perfeita, super bem acabada, caso contrário, eu não acho legal =/


Esse é o Tulip nos lábios! EU MORRO DE AMORES POR ESSE BATOMMM *-* realmente ele é o meu queridinhooooooo, amo d+! Não sai da minha bolsa por nada!
Uso em qualquer ocasião, com qualquer roupa, com qualquer make! Ele é simplesmente Maravilhosooo *-*
Deslisa super bem nos lábios, tem uma textura ótima e um cheirinho bem suave! 

Esse é o Diabolic Red, ele é um pouco mais cremoso que os outros e um pouco menos matte, com várias camadas ele fica melhor acabado, fica d+.
Estou maluquinha para comprar o meu =D

      E para acabar, esse é o Cabernet! É um roxo avermelhado lindo!!! Eu particularmente não gosto muito dessa cor para mim, acho que fica muito escuro, muito forte!
Mas para quem morre de amores por batons desse tom, ele é perfeito d+ =D

Bom amores, essa foi uma resenha que peguei em dois blog diferentes, pois não tenho todos os batons, então quem souber de que blog seja, por favor me avise para eu dar os créditos!

Eles custam nesse Ciclo 05/2013 - Dia dos Namorados R$13,90. Vou colocar aqui a descrição que está na revista:

"Kiss Me Go Matte!
O efeito fosco traz a cor em seu estado puro, sem interferência.
Cinco cores inéditas com cobertura uniforme e de alta fixação. Deixam os lábios macios e com efeito fosco."

Quem quiser pedir o seu me mande um email com Nome Completo, Telefone e Cidade para giovanna.fontanez@hotmail com =)

Bjus meninas e um ótimo domingo a todas!!! =* 
   




2 comentários:

  1. EEEEEEEEh agora dá pra comentaaaaar,
    sao todos maravilhosos, queria para a minha coleção rsrsrsrsrs, tá de parabéns, sempr tem conteúdo no seu blog, sucesso amooooooooorrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee...conseguiiiiiiiiiii....
      Ai isso que dá fuçar e não saber aonde tah fuçando ahuahauhauhauahua...
      Obrigada amorr..bjus

      Excluir

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi