terça-feira, 16 de abril de 2013

Batons Eudora Linha Soul

Oii gentiiii =D

A algum tempo atras, recebi o meu mostuario de batons da eudora da linha Soul.
São apenas 10 cores, mas são as 10 cores mais incríeis que já vi!!! =D

Eu tirei foto com flash e sem flash para vcs verem e tentei escrever o nome das cores. Por tanto se alguma não der pra ver, me pergunte que eu vejo certinha qual é...

O que eu tenho a dizer sobre os batons?

Ahh, eles são incríveis, a textura é bem delicada e fácil de passar.
É um baton que fixa muito bem na boca, super hidrata, não faz soltar aquelas pelinhas do lábio e ainda tem filtro solar.
Tem um cheirinho incrível, bem suavinho.

O mais legal desse mostruário (limitado de um por representante) é que o batom é de tamanho natural, justamente para a cliente sentir todo o produto. Super bacana!!!

Depois eu vou tirar fotos das cores na boca!!! Lindas *-*




 
 
Espero que tenham gostado das cores =D
 
Bjinhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi