domingo, 14 de abril de 2013

E assim começa um novo ciclo!

Boa tarde a todos que estão lendo esse primeiro comentário aqui do meu blogguinho!

Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Giovanna, tenho 25 anos (recém completados =D), sou formada em Administração de Empresas, namoro a 6 anos e 4 meses, adoro animais - todos eless, culinária, música, artesanato, moda e muita maquiagem!

Hoje optei por excluir meu antigo blog que falava dos produtos que eu vendo (Produtos da Marca Eudora), para inaugurar este blog que vou abranger tudoooo que gosto...inclusive os produtos que vendo.

Decidi isso após dar uma investigada nas redes e no google, afinal um blog não precisa ser sobre somente um assunto neh e acho tambem que ele vai ficar muito mais convidativo após colocar todas as coisas que gosto por aqui!


Bom é isso!!

Espero que esse dia seja meu dia de sorte e que meu blogguinho novo faça sucesso! =D

Como é a primeira postagem vou ficando por aqui!
Logo mais terei muitas novidades para postar por aqui!!

Bjus da Gigi =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi