sábado, 27 de abril de 2013

Esfoliação em casa!!!

Boa tarde amoresss...tudo bem???

Hoje eu estava assistindo o programa Ser Mulher no canal Bem simples (pra quem não conhece, é o programa da Ticiane e da Helô Pinheiro) e a esteticista Renata de Abreu ensinou a fazer uma esfoliação para as partes ressecadas do corpo: mãos, cotovelos, joelhos e até nos pés! Eu achei incrível, morri de vontade de fazer, mas eu não tinha os ingredientes para fazer...

Achei tão legal que vim compartilhar isso com vcs!! Bora conferir e compartilhar com as amigas????

#chamasamigas


Você vai precisar de:


Farinha de linhaça triturada

Açúcar cristal
Óleo de coco
Suco de limão




Modo de preparo


Misture todos os ingredientes até criar uma consistência sólida.



Aplique, massageando e esfoliando a pele. 
Lave as mãos para retirar o produto e passe protetor solar, não esquecer de passar bastante protetor, ainda mais se vc fizer essa esfoliação durante o dia, para quem não sabe, o suco do limão pode queimar a nossa pele.


Espero que tenham gostado e sei que agora que está esfriando um pouco vai ser muito útil para todas nós!!!

Mas quem quiser esfoliar o corpo todo durante o banho tenho uma opção pra quem não achar essas produtinhos da receita, é o sabonete esfoliante com a fragrância de Cacau e Damasco da Eudora (docinhuuu hummmm) em um valor superrr bacana R$19,90 por 200 ml de produto!!!


Espero que tenham gostado do post de hoje!!! Fiz com muito carinho!!!

Bjus e bom final de semana a todos =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi