sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sombra Color To Go Eudora e Lápis Coloridos

Esses dias atras eu peguei emprestado da minha supervisora, a caixinha de maquiagem da linha descolada da Eudora para usar em um curso de auto make que eu e as minhas amigas estávamos organizando.
E como segunda já vou devolver a caixinha para ela, resolvi fazer algumas resenhas sobre alguns dos produtos.

Não babemmm =P



 Primeiro vou falar dos lápis coloridos! Urban Lights


São cinco cores lindas, um Azul Blue; azul claro vibrante cremoso, Azul Royal; azul escuro chique cremoso, Neon Summer; laranja vibrante cintilante, Verde Stone; verde musgo chique cintilante e o Chemical Green; verde vibrante cintilante. (sequencia de cores da foto de baixo).
Esses lápis tem a textura muitooooo macia! É coisa de louco!!!

Vc pode passar como delineador e pode passar na marca d'água que pega super bem (impregna) e é super suave de aplicar, bem macio mesmo...e se vc é bem ousada, ainda pode combinar com as máscaras para cílios coloridas da linha descolada de Eudora. ;) fica showwwww!!!


Esse kit só vende junto e tem o valor de R$47,50 nesse ciclo (Guia 5/2013). É uma edição limitada. =(

___________________________________________

E agora as sombrinhas lindas de morrer e super pigmentadas *-*...
Tipo aquelas que vc faz um olhão bafonico fácinho, facinho!!!

Vamos lá
 

 

 

 

E vamos aos nomes das cores? Começando lá de cima:

Free Berry e Laranja Summer
Marron Nut e Metalic Rock
Meteorito e Pink Frutti
Verde Jade e Yellow Lights
Anis

Agora vamos as descrições???
Vixe nem sei como começar, pois amo todas!!!

Não sou do tipo que se joga na make e arrisca...Sou bem básica! Mas acho lindo d+ que gosta de fazer isso!!! *-*
Costumo "combinar" as cores bafonicas com as neutras.

Essa sombrinha do momento descolada tem 2g. É pequena mesmo, dá pra ver na foto que as sombrinhas estão na minha mão!
Mas na minha opinião elas tem o tamanho ideal para carregar na Necessaire. E vc pode usar com a ponta dos dedos ou com pincel aplicador!
Elas são muito pigmentadas e se usar com o pincel úmido, vixeee, fica super forte mesmo!!! O_o
São de fácil aplicação e fácil de esfumar!

Vale a pena vc ter algumas cores coringas.
Eu tenho as básicas, a rosinha, a marron brilhante, a marron nude e uma preta. e faço mil e uma combinações com elas =D

Cada uma custa  R$14,00 nesse ciclo (Guia 5/2013)

Clique no link ao lado do post Guia Dia dos Namorados e confiram todos os produtos =) São incríveis!!
Se alguém quiser fazer um pedido, manda para giovanna.fontanez@hotmail.com com o seu telefone ;)

Bjinhusssss

Comentem plixxx =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi