domingo, 26 de maio de 2013

Make Metalizado

Boa noite meninas, tudo bem?
Ultimamente não tenho postado muitas coisas, mas é que estou sem computador, tive que emprestar o meu pro meu namorado durante esses dias, e não tenho parado muito em casa, por isso peço desculpas pelo abandono aqui no blog! =(

Pois bem, nos posts anteriores eu falei dos lançamentos de Eudora, o Efeito metalizado nos Makes que está com tudo nesse inverno.



Hoje encontrei um vídeo da Vídeo blogueira de Eudora Bruna Pacífico, mostrando como fazer um make metalizado e glamourosoo...

Espero que vocês gostem!



Lista dos Produtos Utilizados:

Linha Neo Essens para pele oleosa Kit com 3 produtos R$24,90 (somente nesse ciclo 6/2013)
Color Attraction Sombra Trio cor Bronze Ilusion R$57,50
Eudora Perfect Eyes Máscara Primer para cíclios R$41,00
Máscara para cílios Dramatic Eyes Máscara de Volume R$46,50
Eudora Sublime Blush cor Bronze R$46,00
Eudora Color Attraction Cobertura Metalizada R$37,90
Aurien Hair Mist (perfume para os cabelos) R$48,00
Lip Deluxe Batom hidratante cor Perfect Nude R$25,00

Se Alguém tiver alguma dúvida sobre os produtos, é só mandar uma mensaginha para o giovanna.fontanez@hotmail.com ou deixar um comentário aqui =D

Bjuss bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi