quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resenha Infalível Eudora

Hoje eu vi um post no blog da Joyce Braga (http://www.joycebraga.com/2013/05/resenha-duplinha-infalivel-eudora.html) falando de dois produtinhos da Eudora: O Absolute Retrátil para Lábios na cor Rouge e o Desirable Lips Gloss Labial Red Passion (por hora indisponível).
 Vou repassar aqui a resenha da Joyce! Espero que gostem!!


Comprei o lápis retrátil para lábios na cor Rouge que é um vermelho mais fechado e olha que legal.. taí uma opção mais em conta para quem não tem o famoso ruby woo! Ele é bem mate, característica de todos os lápis e super cremoso. Desliza facilmente pelos lábios e a duração é excelente. Paguei R$27,00


E o gloss que eu comprei foi o Desirable Lips na cor Red Passion. Apesar de ser gloss labial, posso afirmar com categoria que mais parece um batom líquido, de tanta pigmentação que ele tem. A pigmentação é surpreendente, tem cheirinho bem suave e ele tem microbrilhos multicoloridos. Estou simplesmente apaixonada! Paguei R$28,00


Foto com flash, usando os dois produtos



Vai me dizer que não achou uma combinação bafônica? Linda né?! Fica a dica!!

Uma dica para substituir o Desirable Lips Red Passion que está em falta, é o brilho lábial Roll&Go na cor Lilás Glass. Ele vai apenas dar o brilho gloss no lápis e tirar aquele ar de sequinho. Fica lindo também!


Quer adquirir algum dos produtos?
Me mande um email com nome completo e telefone: giovanna.fontanez@hotmail.com

Bjinhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi