segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Franja =D

Olá amorecas!!!

Eu estou seguindo a linda @ricademarre no Instagran.....
Gente a Gaby é uma fofa, quem não conhece vai lá dar uma espiadinha....
E ela tem franjinhaaaa e um cabelão maravilhoso, como eu usei franja por muito tempo (quando criança e depois de adulta) eu fiquei morrendo de vontade de cortar novamente, mas advinha?
Era domingo 23h00. =/

Ai o que eu fiz?

Comecei a procurar na internet...e cheguei nesse vídeo da Lu Ferraes....e fui me aventurar no banheiro de casa =D

O Vídeo da Lu > https://www.youtube.com/watch?v=B2xFjuc24kU

Assisti tudinho e fiz do jeitinho que ela falou, uma coisa boa: meu cabelo é liso natural então o aspecto fica bom, mesmo qndo meu cabelo está Uó (bleeeee!!)

Hj na hora de me arrumar fi uma fotinho e postei no Insta...
Acho que ficou bom e vcs?
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi