quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Look e make Eudora do dia

Oiiii...tudo bem???
Hj eu fiz algo bem diferente para vcs algo que para que acompanha blogs esta acostumada a ver, mas eu nunca tinha feito: look e make do dia.

Então vamos lá? 

Vou começar com a make utilizei somente produtos Eudora. E confesso que gostei bastante.

1 foto somente com o cc crean na cor bege natural
2 foto dos produtos utilizados.
3 foto da make.

4 e 5 fotinho do look: calça jeans Ycks, blusinha de cetim azul Loja Tendência é sapatilha Goofy de onça.

Gostaram pessoal? Espero que sim!!! Creio q tenho q mekhor muito ainda....mas tenho fé que vou chegar lah.

Bjus a todas😙😙😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi