sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Resenha Linha Prelude Eudora

Olá meninas, tudo bem?
Hj vou falar dos produtos da linha S. Prelude da Eudora.
Essa linha é do momento de Seduzir  (aquela linha bem sensual) mas ela não é para ser usada a dois, ela é uma linha de preparação da pele. Para vc se sentir pronta para seduzir MUITOOOOOOO.
Eu faço esse ritual todas as quartas e domingos pois a esfoliação só pode ser feita no máximo duas vezes por semana e geralmente faço a noite antes de dormir.

Bom vamos aos passos:
1- o primeiro produto utilizado é o esfoliação. Ele é a base de mel e a esfoliação é realizada por conta do açúcar natural que existe dentro do óleo. Então vc deixa a pele levemente úmida e então vx aplica o óleo de partes em partes do corpo. Eu começo sempre de baixo pra cima. Depois que terminar é só enxaguar.

2- o segundo produto é o sabonete líquido. ...meninas é incrível da muita vontade de comer ele parece aquele mel de desenho do Ursinho Pooh e o cheiro? É muito bom....
Ele tem uma espuma muito cremosa e limpa muito bem a pele. Eu passo esse de cima pra baixo. Depois é só enxaguar e terminar o seu banho habitual.

3- o terceiro produto é o silicone perfumado.
Mas Gi, é creme hidratante?
Não gente, é um silicone para pele super perfumado também é o melhor...hidrata muito a pele sem deixar engordurada sabe? Perfeito.

4- e o quarto produto, mas não o menos importante é a Deo Colonia S. Prelude. Uma graça o frasco e uma delícia o cheiro. Ele tem uma fragrância doce, mas não é enjoativo...só se vc tomar banho de colonia  (aí não há nariz que aguente qualquer cheiro neh?!)
Mesmo quando eu faço esse ritual antes de dormir eu passo a colonia mas bem pouquinho, só para intensificar a fragrância dos produtos utilizados anteriormente.

Confesso que estou muito apaixonada pela linha e meu óleo esfoliante está na metade já 😢😢😢😢😢😢.

Abaixo vou colocar as fotos e por último o valor de cada produto.
Se vc gosta desse tipo de ritual de beleza vale muito a pena investir. Garanto que não vai faltar elogios 😉😉😉😉.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Então deixe seu recadinho para que eu sempre possa aprimorar o Blog!!! Bjus da Gigi